Sobre Nós

Confira nossos serviços:

• Elaboração de Currículo.
  • Xerox.
  • Scanner de Documentos.
  • Impressões.
  • Segunda via de Contas de Energia e Água.
  • Entrada para Seguro Desemprego.
  • Cálculos Trabalhistas.
  • Declaração de Imposto de Renda.
  • Cabeleireiro.
  • Manicure e Pedicure.

Palavra do Presidente

Colaboradores (as)

Companheiros e Companheiras! É com imensa gratidão que me dirijo a todos vocês, trabalhadores das usinas, para expressar nosso profundo agradecimento. Neste momento, em que nos reunimos para celebrar nossas conquistas e renovar nossos compromissos, não poderia deixar de reconhecer o valor e a importância de cada um de vocês. Nós, trabalhadores das usinas, enfrentamos diariamente desafios e adversidades em nossas atividades laborais. Mas é justamente nesses momentos que a força da nossa união se revela. Juntos, somos capazes de superar obstáculos, reivindicar melhores condições de trabalho e lutar por nossos direitos. Quero expressar minha gratidão aos líderes sindicais que dedicam seu tempo e esforço para representar nossa classe trabalhadora. Vocês são verdadeiros guerreiros, incansáveis na defesa dos interesses dos trabalhadores das usinas. Seu comprometimento e dedicação são admiráveis. Agradeço também a todos os trabalhadores das usinas que confiam em nosso sindicato e se engajam nas lutas coletivas. Sem a participação ativa de cada um de vocês, não seríamos capazes de alcançar as vitórias que comemoramos hoje. É através da união e solidariedade que fortalecemos nossa voz e garantimos nossos direitos. Não posso deixar de mencionar os desafios que enfrentamos nos últimos tempos. A pandemia da COVID-19 trouxe consigo inúmeras dificuldades para todos nós. Mas, mesmo diante dessas circunstâncias adversas, não nos deixamos abater. Adaptamo-nos, reinventamo-nos e continuamos lutando. Agradeço a cada um de vocês por sua resiliência e determinação. Por fim, quero reafirmar nosso compromisso em continuar defendendo os interesses dos trabalhadores das usinas. Vamos permanecer unidos, fortalecendo nosso sindicato e buscando sempre melhores condições de trabalho e qualidade de vida para todos. A todos vocês, meu profundo agradecimento. Juntos somos mais fortes e juntos alcançaremos ainda mais conquistas! Muito obrigado!

Geraldo Pereira de Paulo

Conheça nossos serviços e torne-se nosso filiado!

Horário de Funcionamento: seg à sex 07:00 as 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale agora no Whatsapp